Termos de utilização

Conheça os nossos Termos de Utilização

NB. Estes são os termos utilização, relevantes para aqueles que desejam criar uma conta e utilizar os serviços fornecidos pelo eSkooly. Para ver os termos gerais de uso do site, consulte os Termos e Condições

 

Em vigor a partir de 15 de Janeiro de 2024

Por favor, leia este Contrato com atenção e pare imediatamente de usar os Serviços se não concordar com ele.

1. Aceitação

  • Estes Termos e Condições e quaisquer outros termos e políticas referidos nestes Termos e Condições, formam o acordo entre eSkooly (referido como “Provedor de SaaS”, “nós” ou “nos”) e o usuário (referido como “Cliente” ou “você”), denominadas coletivamente como Partes ou cada uma como Parte, (Contrato). 
  • O Provedor de SaaS possui ou detém os direitos relevantes do Software GraduadoERP e licenciará o uso do Software como um serviço ao Cliente.
  • O Cliente deseja licenciar os Serviços SaaS disponíveis em https://graduadoerp.co.mz (Site) do SaaS Fornecedor.
  • Este Contrato estabelece os termos sob os quais o Provedor de SaaS concordou em conceder um licença ao Cliente para usar os Serviços SaaS. Este Acordo é vinculativo para qualquer uso dos Serviços e se aplica ao Cliente a partir do momento em que o Provedor de SaaS fornece ao Cliente uma conta (conta do Cliente) para acessar e usar os Serviços (Data de Vigência).
  • Ao acessar e/ou usar os Serviços você: 
    • garante-nos que você revisou este Contrato, incluindo nosso Site Termos de Uso (disponíveis no Site) e nossa Política de Privacidade (disponível no Site), com seus pais ou responsável legal (se você tiver menos de 18 anos de idade idade) e você entende isso;
    • garante-nos que você tem capacidade para celebrar um contrato (legalmente) conosco ou (se você tiver menos de 18 anos de idade) você tiver permissão de seus pais ou responsável legal para acessar e usar o Site e eles concordaram com os Termos em seu nome; e
    • concorda em usar os Serviços de acordo com este Contrato.
  • Você não deve criar uma conta de cliente a menos que tenha pelo menos 18 anos de idade. você é pai ou responsável legal, permitindo que uma pessoa com pelo menos 13 anos de idade mas menor de 18 anos (menor) crie uma conta de cliente e/ou use do Site, você concorda em: (i) supervisionar o uso do Site pelo Menor e sua conta; (ii) assumir todos os riscos associados e responsabilidades resultantes do Uso do Site e de sua conta de Cliente por menores; (iii) garantir que o o conteúdo do Site é adequado ao Menor; (iv) garantir que todas as informações apresentadas para nós pelo Menor são exactas. e (v) fornecer os consentimentos, representações e garantias contidas nos Termos em nome do Menor.
  • Ao usar nossos Serviços e se inscrever em nosso Site, você reconhece que leu, entendeu e aceitou este Contrato e você tem autoridade para agir de acordo nome de qualquer pessoa ou entidade para quem você esteja usando os Serviços, e você está considerado como tendo concordado com este Contrato em nome de qualquer entidade para quem você usa o Serviços.

2. Serviços

  • A partir da Data de Vigência e durante a Vigência, o Provedor de SaaS concorda em fornecer os Serviços de acordo com os termos deste Contrato.
  • O Cliente concorda que o Provedor de SaaS possui ou detém as licenças aplicáveis a todos Direitos de propriedade intelectual, incluindo, entre outros, direitos autorais do Software e Serviços SaaS e qualquer documentação fornecida com os Serviços pelo Fornecedor ao Cliente, incluindo qualquer documentação de configuração do Cliente.
  • O Provedor de SaaS reserva-se o direito de alterar ou remover recursos do SaaS Serviços de vez em quando. Onde houver qualquer alteração material no SaaS Serviços de acordo com esta cláusula, o Provedor de SaaS fornecerá ao Cliente com 20 dias úteis' aviso prévio e o Cliente concorda que qualquer material a alteração fica a critério do Provedor de SaaS.
  • As Partes concordam que o Provedor de SaaS:
    • fornecerá os Serviços de forma não exclusiva;
    • não oferece nenhuma garantia ou representação quanto à capacidade do instalações ou serviços de quaisquer fornecedores terceirizados; e
    • não é responsável por qualquer falha ou degradação dos Serviços, se essa falha ou degradação for atribuível ou causada por qualquer falha do Ambiente do Cliente, das instalações ou serviços de qualquer terceiro.
  • O Provedor de SaaS reserva-se o direito de recusar qualquer solicitação em relação ao Serviços que considere inadequados, irracionais ou ilegais.

3. Licença de serviço SaaS

  • Em contrapartida ao pagamento das Taxas, o Provedor de SaaS concede ao Cliente um não exclusivo, intransferível (exceto quando permitido de outra forma neste Contrato), licença pessoal e revogável para acessar e usar os Serviços SaaS em de acordo com a finalidade pretendida do Provedor de Serviços para os Serviços SaaS (Licença SaaS).
  • O Cliente concorda que a Licença SaaS:
    • começa a partir da Data Efetiva ou do dia em que o Cliente recebe acesso aos Serviços SaaS pelo Provedor de SaaS, o que ocorrer primeiro;
    • permite que o Cliente use os Serviços SaaS de acordo com o SaaS Serviços' procedimentos operacionais normais; e
    • permite que o Cliente forneça acesso e uso dos Serviços SaaS para Usuários Autorizados, incorporando os Serviços SaaS aos Clientes serviços aos seus clientes, conforme aplicável.

4. Restrições de licença

  • O Cliente não deve acessar ou usar os Serviços SaaS, exceto conforme permitido pelo Licença SaaS e não pode praticar ou autorizar a prática de qualquer ato que possa ou pode invalidar ou ser inconsistente com o Intelectual do Provedor de SaaS Direitos de propriedade nos serviços ou software SaaS. Sem limitar o anterior disposições, o Cliente concorda e reconhece que não deve e não irá permitir que qualquer pessoa:
    • revender, ceder, transferir, distribuir ou fornecer a terceiros acesso ao Serviços SaaS;
    • “moldura”, “espelho” ou servir qualquer um dos Serviços SaaS em qualquer servidor web ou outro servidor de computador através da Internet ou qualquer outro rede;
    • copiar, alterar, modificar, criar trabalhos derivados, reproduzir, revender, transferir para terceiros, montagem reversa, engenharia reversa, reversão compilar ou aprimorar os Serviços SaaS ou Software (exceto conforme expressamente permitido pela Copyright Act 1968 (Cth)); ou
    • alterar, remover ou adulterar quaisquer marcas registradas, qualquer patente ou direito autoral avisos, ou qualquer legenda ou aviso de confidencialidade, ou quaisquer números, ou outros meio de identificação usado em ou em relação aos Serviços SaaS ou Programas.
  • O Cliente não deve usar os Serviços SaaS de qualquer forma que viole qualquer estatuto, regulamento, lei ou direito legal de qualquer pessoa no Reino Unido ou no jurisdição em que o Cliente ou seu Pessoal estão localizados. 

5. Dados

  • O Cliente concede ao Provedor de SaaS uma licença limitada para copiar, transmitir, armazenar e fazer backup ou de outra forma acessar, usar ou fazer referência a qualquer Direitos de Propriedade Intelectual nos Dados:
    • para fornecer os Serviços, inclusive para permitir que o Cliente, seu Pessoal e quaisquer Usuários Autorizados para acessar e usar os Serviços;
    • fazer análises para fins de análise de segurança preditiva, indústria produção de diretrizes e outros usos relacionados à segurança da construção, fornecem tais Dados são reidentificados;
    • para fins de diagnóstico;
    • testar, aprimorar e de outra forma modificar os Serviços, se solicitado pelo Cliente ou não;
    • desenvolver outros serviços; e
    • conforme razoavelmente necessário para o desempenho do Provedor de SaaS obrigações sob este Acordo.
  • O Cliente declara e garante que:
    • todos e quaisquer Dados fornecidos pelo Cliente ou de outra forma acessados pelo SaaS O Provedor através da prestação dos Serviços é o único e exclusivo propriedade do Cliente ou o Cliente garantiu todo e qualquer autorizações e direitos para usar os Dados, conforme aplicável;
    • seus Dados não violam nenhuma lei, regulamento ou código relevante;
    • seus dados não violam os direitos de propriedade intelectual de terceiros festa;
    • cumprirá todas as leis e regulamentos aplicáveis na jurisdição onde o Cliente acessa e publica conteúdo usando os Serviços SaaS; e
    • na medida em que os Dados contenham dados pessoais, obteve o consentimentos necessários para transferir ou permitir acesso a estes Dados em de acordo com as leis aplicáveis de privacidade e proteção de dados.
  • O Cliente reconhece e concorda que:
    • qualquer agrupamento, conversão e análise de Dados realizada como parte do Serviços, seja pelos Serviços ou de outra forma, provavelmente estará sujeito a erros de entrada humana e de máquina, omissões, atrasos e perdas, incluindo, mas não limitado a qualquer perda de dados. O Provedor de SaaS não é responsável por quaisquer erros, omissões, atrasos ou perdas. O Cliente reconhece e concorda que é responsável pela adoção de medidas razoáveis para limitar o impacto de tal perda ou erro;
    • O Provedor de SaaS pode realocar os Dados para outra jurisdição. Em em cada caso, o Provedor de SaaS concederá ao Cliente 15 Dias Úteis para pagamento. notificar e usar todos os esforços razoáveis para minimizar o efeito de tal alteração no acesso e uso dos Serviços pelo Cliente;
    • O Provedor de SaaS não é responsável por qualquer corrupção ou perda de qualquer Dados se tal corrupção ou perda for devida a um ato ou omissão do Cliente, seu Pessoal, seus Órgãos Corporativos Relacionados ou qualquer Autorizado Usuários; e
    • O Provedor de SaaS não é responsável pela integridade ou existência de quaisquer dados sobre o ambiente, rede ou qualquer dispositivo do Cliente controlado pelo Cliente ou pelo seu Pessoal.
  • O Cliente concorda em indenizar e isentar o Provedor de SaaS por a corrupção ou perda de quaisquer Dados controlados ou armazenados pelo Cliente ou qualquer Entidades Corporativas Relacionadas, na medida em que a corrupção ou perda não seja causada pela ato negligente ou omissão do Provedor de SaaS ou de seu Pessoal.

6. Níveis de suporte e serviço

  • Durante o Prazo, o Provedor de SaaS fornecerá os Serviços de Suporte em de acordo com os Níveis de Serviço durante o Horário de Suporte, desde que:
    • o Cliente fornece ao Provedor de SaaS um aviso sobre os Serviços de acordo com qualquer sistema e processos aplicáveis, conforme estabelecido no Site, conforme aplicável; e
    • quando necessário, o Cliente auxilia na investigação e apuração do causa da falha e fornece ao Provedor de SaaS todas as informações necessárias informações relevantes para a falha (incluindo, mas não limitado ao que o cliente ou seu pessoal fez em relação à falha).

7. Responsabilidades e obrigações adicionais do provedor de SaaS

  • O Provedor de SaaS deve manter medidas de segurança comercialmente razoáveis para proteger todas as Informações Confidenciais em sua posse ou controle, ou em posse ou controle de seu Pessoal, contra acesso, uso, cópia ou divulgação não autorizados.

8. Responsabilidades e obrigações do consumidor

  • O Cliente fornecerá todos os materiais necessários conforme exigido pelo Provedor de SaaS de tempos em tempos para que o Provedor de SaaS execute os Serviços. 
  • O Cliente deve, às suas custas:
    • fornecer toda a assistência e cooperação razoáveis ao Provedor de SaaS em para permitir que o Provedor de SaaS forneça os Serviços de maneira eficiente e em tempo hábil, incluindo, entre outros, a obtenção de Usuários Autorizados quaisquer consentimentos necessários para permitir que o Cliente e seu Pessoal se envolvam em as atividades descritas neste Contrato e para permitir que o Provedor de SaaS fornecer os Serviços;
    • fazer esforços razoáveis para garantir a integridade dos Dados;
    • permitir que o Provedor de SaaS e seu Pessoal tenham acesso razoável a o Ambiente do Cliente para fins de fornecimento dos Serviços;
    • garantir que apenas o pessoal do cliente e os usuários autorizados acessarão e usarão os Serviços SaaS e tal uso e acesso estarão de acordo com o termos e condições da Licença SaaS; e
    • fazer quaisquer alterações em seu Ambiente do Cliente que possam ser necessárias para dar suporte a entrega e operação de quaisquer Serviços.
  • O Cliente é responsável pela utilização dos Serviços e deve garantir que nenhum pessoa usa os Serviços:
    • violar qualquer lei ou infringir os direitos de qualquer pessoa, incluindo, mas não limitado a Direitos de Propriedade Intelectual;
    • transmitir, publicar ou comunicar material difamatório, ofensivo, abusivo, indecente, ameaçador ou indesejado; ou
    • de qualquer forma que danifique, interfira ou interrompa o fornecimento do Serviços.
  • O Cliente reconhece e concorda que:
    • é responsável por todos os usuários que utilizam os Serviços, incluindo seu Pessoal e quaisquer Usuários Autorizados;
    • o uso dos Serviços será por sua conta e risco;
    • é responsável por manter a segurança de sua conta e senha. O Provedor de SaaS não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano de o não cumprimento por parte do Cliente desta obrigação de segurança;
    • o Provedor de SaaS pode alterar ou atualizar os logins da conta do Cliente e senhas e os logins e senhas de quaisquer Usuários Autorizados em qualquer tempo durante todo o Prazo;
    • o Cliente é responsável por todo o conteúdo postado e atividades que ocorrem sob sua conta. Isso inclui conteúdo postado por outras pessoas que tenham logins ou contas associadas à conta do Cliente;
    • se operarem uma conta de Cliente compartilhada, farão (ou permitirão que terceiros disponibilizar) material por meio dos Serviços (incluindo links compartilháveis e objetos SCORM), o Cliente é inteiramente responsável pelo conteúdo de, e qualquer dano resultante desse conteúdo. Esse é o caso, independentemente qual a forma que o conteúdo assume, o que inclui, mas não está limitado a texto, foto, vídeo, áudio ou código;
    • o processamento técnico e transmissão do Serviço, incluindo o O conteúdo do Cliente pode ser transferido sem criptografia e envolver (a) transmissões em diversas redes; e (b) mudanças para se conformar e se adaptar requisitos técnicos de conexão de redes ou dispositivos;
    • se o Provedor de SaaS desejar alterar a entrega dos Serviços SaaS que requer uma mudança no Ambiente do Cliente (incluindo reconfigurações ou personalizações de interface na medida necessária para acessar ou usar os Serviços SaaS), o Cliente prestará qualquer assistência ao SaaS Fornecedor ou fazer quaisquer alterações no Ambiente do Cliente, que o O Provedor de SaaS razoavelmente exige; e
    • o Provedor de SaaS pode buscar qualquer solução equitativa ou outra disponível contra o Cliente como resultado de uma violação por parte do Cliente de qualquer disposição deste Contrato.

9. Uso Proibido

  • O Cliente reconhece e concorda que este Contrato incorpora por referência os termos de qualquer política de uso aceitável, conforme estabelecido no contrato do Provedor de SaaS site ou conforme fornecido ao Cliente de tempos em tempos. 
  • O Cliente reconhece e concorda que não deve e garantirá que cada O Usuário Autorizado não:
    • usar os Serviços SaaS para violar quaisquer direitos legais de qualquer pessoa, o Cliente ou outra entidade em qualquer jurisdição;
    • usar os Serviços SaaS em relação a crimes como roubo e fraude;
    • usar os Serviços em violação das leis relacionadas à proteção de direitos autorais, segredos comerciais, patentes ou outras propriedades intelectuais e leis relacionadas a spam ou privacidade;
    • fazer qualquer cópia não autorizada de qualquer material protegido por direitos autorais de propriedade ou licenciado por o provedor de SaaS;
    • introduzir programas maliciosos no sistema do provedor de SaaS (por exemplo, vírus, worms, cavalos de Tróia, bombas de e-mail);
    • revelar a senha da conta do Cliente a terceiros ou permitir o uso do Conta do Cliente para aqueles que não são do Cliente Pessoal ou Usuários Autorizados;
    • usar os Serviços SaaS para fazer ofertas fraudulentas de bens ou serviços;
    • usar os Serviços SaaS para realizar violações de segurança ou interrupções de um rede. As violações de segurança incluem, mas não estão limitadas a, acesso a dados dos quais o Cliente não é o destinatário pretendido ou efetua login em um servidor ou conta que o Cliente não está expressamente autorizado a acessar ou corrompendo quaisquer dados. Para os fins deste parágrafo, “segurança violações” inclui, mas não está limitado a, rede sniffing/monitoramento, inundações de ping, falsificação de pacotes, negação de serviço e informações de roteamento forjadas para fins maliciosos;
    • usar qualquer programa/script/comando, ou enviar mensagens de qualquer tipo, com o intenção de interferir ou incapacitar qualquer pessoa. uso do SaaS Serviços;
    • enviar quaisquer mensagens de e-mail não solicitadas através ou para usuários dos Serviços SaaS violar a Spam Act 2003 (Cth) ou enviar qualquer forma de assédio por e-mail ou qualquer outra forma de mensagem, seja por meio de idioma, frequência ou tamanho das mensagens; usar os Serviços SaaS em violação privacidade de qualquer pessoa (como por meio de roubo de identidade ou “phishing”) é estritamente proibido; e
    • usar os Serviços SaaS para contornar a autenticação do usuário ou a segurança de qualquer dos hosts, redes ou contas do Cliente ou daqueles do Cliente clientes ou fornecedores.

10. Comunicação

  • Cada Parte nomeará e manterá sempre um gerente de relacionamento que será responsável pela gestão deste Contrato.

11. Pagamento

  • O Cliente deve pagar ao Provedor de SaaS: 
    • a taxa; e
    • qualquer outro valor a pagar ao Provedor nos termos deste Contrato,

sem compensação ou atraso usando o Método de Pagamento de acordo com as Condições de Pagamento. Todas as taxas são em dólares americanos e devem ser pagas antecipadamente.

  • Se o Cliente exigir o uso de um pedido de compra, o Cliente é responsável por fornecer o pedido de compra aplicável no momento da compra. O cliente reconhece e concorda com a extensão de qualquer inconsistência entre este Contrato e quaisquer termos e condições anexados ao pedido de compra do Cliente, o os termos deste Contrato prevalecerão. As Partes reconhecem e concordam que qualquer termos e condições padrão pré-impressos anexados ou no verso de qualquer compra pedido não se aplicará a este Contrato.
  • Se houver uma Variação, o Provedor de SaaS incluirá as Taxas de Variação devidas e a pagar pela Variação realizada na(s) fatura(s) subsequente(s) à execução de qualquer variação.
  • Se algum pagamento não tiver sido feito de acordo com os Termos de Pagamento, o SaaS O Provedor pode (a seu exclusivo critério):
    • cessar imediatamente a prestação dos Serviços e recuperar como dívida vencida e imediatamente a pagar ao Cliente os seus Custos Adicionais decorrentes de tal;
    • cobrar juros a uma taxa igual à do Reserve Bank of United Kingdom taxa à vista de tempos em tempos mais 8% ao ano, calculada diariamente e capitalização mensal, sobre quaisquer valores não pagos após a data de vencimento;
    • contratar serviços de cobrança de dívidas e/ou iniciar processos judiciais em em relação a quaisquer desses valores; e/ou
    • reportar o Cliente a quaisquer dados de crédito independentes agências.

12. Confidencialidade

  • Sujeito à cláusula 12.2, cada Parte deverá (e deverá garantir que seu Pessoal o faça): 
    • manter confidencial; e
    • não usar ou permitir qualquer uso não autorizado de,

all Confidential Information.

  • A cláusula 12.1 não se aplica quando:
    • a informação é ou entra em domínio público (exceto por um violação desta cláusula 12 pela Parte relevante);
    • a Parte relevante tem o consentimento prévio por escrito da Parte que divulgou as Informações Confidenciais;
    • a divulgação é exigida por lei;
    • a divulgação é necessária para cumprir este Contrato, desde que que a Parte que divulga as Informações Confidenciais garante ao destinatário está em conformidade com os termos desta cláusula 12; e
    • a divulgação é feita a um consultor profissional, a fim de obter aconselhamento em em relação a assuntos decorrentes deste Contrato e desde que que a Parte que divulga as Informações Confidenciais garante ao consultor está em conformidade com os termos desta cláusula 12.
  • Cada Parte reconhece e concorda que os danos monetários podem não ser uma solução adequada solução para uma violação desta cláusula 12.  Uma Parte tem o direito de buscar uma liminar, ou qualquer outro recurso disponível por lei ou por equidade, a seu critério, para proteger-se de uma violação (ou violação contínua) desta cláusula 12.
  • Esta cláusula 12 sobreviverá à rescisão ou expiração deste Contrato.

13. Direitos de Propriedade Intelectual

  • A propriedade de uma Parte ou qualquer direito, título ou interesse em qualquer Intelectual Direitos de Propriedade sobre um item que exista antes da Data de Vigência ( Pré-Existente Material ) não serão alterados, transferidos ou cedidos em virtude de este acordo.
  • O Cliente concede ao Provedor de SaaS uma licença não exclusiva, isenta de royalties, licença intransferível e revogável para usar qualquer uma das licenças do Cliente Direitos de propriedade intelectual, incluindo qualquer material pré-existente, conforme razoavelmente exigido para que o Provedor de SaaS forneça os Serviços ao Cliente.
  • Não selecionamos conteúdo carregado no Serviço SaaS, mas temos o direito (mas não a obrigação), a nosso exclusivo critério, de recusar ou remover qualquer conteúdo que seja disponível através do Serviço que consideramos inadequado, ilegal, ofensivo, ameaçador, calunioso, difamatório, pornográfico, obsceno ou de outra forma censurável ou violar os direitos de propriedade intelectual de qualquer parte ou este Acordo.
  • Temos o poder discricionário (mas não a obrigação) de encerrar o acesso de um Cliente acesso e uso dos Serviços se determinarmos que o Cliente ou seus Usuários Autorizados são infratores reincidentes dos nossos direitos de propriedade intelectual ou de terceiros.
  • Esta cláusula 13 sobreviverá à rescisão ou expiração deste Contrato.

14. Privacidade

  • Cada Parte e seu Pessoal concordam em cumprir suas obrigações sob o Privacidade Lei de 1988 (Cth) e qualquer outra legislação aplicável ou diretrizes de privacidade conforme alterado periodicamente em relação às informações pessoais coletadas, usadas ou divulgado por essa Parte ou seu Pessoal em conexão com os Serviços e este Acordo.
  • O Provedor de SaaS tomará todas as medidas razoáveis para notificar o Cliente em por escrito se tomar conhecimento de qualquer violação real, ameaçada ou suspeita de Dados onde tal violação envolve informações pessoais.
  • O Cliente garante que obteve informações informadas de cada um de seus Funcionários consentimento para o Prestador de Serviços, seus órgãos corporativos relacionados e seus respectivos Pessoal para usar, armazenar, manipular ou de outra forma lidar com as informações pessoais contidos nos Dados.
  • O Cliente deve garantir que qualquer recolha, processamento, utilização, divulgação e transferência pelo Cliente e seu Pessoal de informações pessoais em conexão com o desempenho de suas obrigações sob este Contrato cumpre todos lei de privacidade aplicável e a política de privacidade do Cliente.
  • O Cliente deverá tomar todas as medidas necessárias para garantir que as informações pessoais mantido ou acessado por ele em conexão com este Contrato está protegido contra uso indevido, interferência e perda, e de acesso não autorizado, modificação e divulgação (violação de dados). O Cliente notificará imediatamente por escrito o Provedor de Serviços de qualquer violação de dados real ou suspeita e fornecerá informações, assistência e outra cooperação conforme solicitado pelo Provedor de Serviços em relação à violação de dados.
  • O Cliente deve cooperar com quaisquer solicitações ou instruções razoáveis do Provedor de serviços relacionados à segurança, uso, divulgação e transferência de dados pessoais informações, as obrigações legais do Provedor de Serviços relacionadas ao pessoal informações, reclamações relacionadas às informações pessoais e aos direitos de indivíduos acessem e corrijam as informações pessoais ou optem por não receber quaisquer comunicações de ou em nome do Cliente.  
  • O Provedor de Serviços reterá as informações do Cliente enquanto A conta do cliente está ativa ou conforme necessário para fornecer serviços ao cliente. Serviço O Provedor reterá e usará as informações conforme necessário para cumprir as leis obrigações, resolver disputas e fazer cumprir acordos.
  • Esta cláusula 14 sobreviverá à rescisão ou expiração deste Contrato.

15. Declarações e Garantias

  • Geral
    Cada Parte representa e garante à outra Parte:
    • tem plena capacidade legal e poder para celebrar este Contrato, para executar suas obrigações sob este Contrato para realizar as transações contemplado por este Contrato, possuir suas propriedades e ativos e realizar em seus negócios;
    • nenhum Evento de Insolvência ocorreu em relação a ele;
    • este Contrato constitui obrigações legais, válidas e vinculativas, executáveis de acordo com os seus termos; e
    • a execução e execução por ele deste Contrato e de cada transação contemplado por ele não entra em conflito com qualquer lei, ordem, julgamento, regra ou regulamento que lhe seja aplicável ou qualquer documento que o vincule.
  • Provedor de SaaS
    • O Provedor de SaaS garante que, tanto quanto é do seu conhecimento, os Serviços não não infringir os Direitos de Propriedade Intelectual de terceiros e não não há processos reais ou ameaçados por qualquer propriedade intelectual infrações em relação aos Serviços SaaS.
    • O Provedor de SaaS não garante que os Serviços estarão livres de erros ou funcionará sem interrupção ou que, exceto conforme estabelecido neste Contrato, os Serviços serão executados da maneira pretendida pelo O Cliente ou os Serviços atenderão aos requisitos do Cliente.
  • Repetição
    Cada Parte faz as representações e garantias na cláusula 15.1 em cada dia em que é Festa.

16. Indenização e responsabilidade

  • O Provedor de SaaS é responsável pelos atos e omissões de todo o seu Pessoal como se eles foram feitos pelo provedor de SaaS.
  • Apesar de qualquer disposição em contrário (mas sujeito à cláusula 16.3), na medida máxima permitido por lei: 
    • a responsabilidade agregada máxima do Provedor de SaaS decorrente de ou em conexão com este Contrato (incluindo os Serviços ou o assunto deste Contrato) será limitado e não deverá exceder, em qualquer Contrato Ano, o valor total das Taxas pagas ao Provedor de SaaS no Contrato anterior Ano; e
    • o Provedor de SaaS não será responsável perante o Cliente por: (i) qualquer perda de lucro (incluindo lucro antecipado), perda de receita, perda de negócios, perda de boa vontade, perda de oportunidade, perda de poupanças (incluindo economias previstas), perda de reputação, perda de uso e/ou perda ou corrupção de dados); (ii) falta de acesso, uso ou incapacidade de acessar ou usar o Serviço; (iii) qualquer conduta ou conteúdo de terceiros nos Serviços; (iv) qualquer conteúdo obtido dos Serviços; nem (v) acesso não autorizado, uso ou alteração de suas transmissões ou conteúdo,

seja sob estatuto, contrato, equidade, ato ilícito (incluindo negligência), indenização ou de outra forma.

  • A Cláusula 16.2 não se aplicará à Responsabilidade do Provedor de SaaS perante o Cliente sob este Contrato por qualquer responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada por lei aplicável, incluindo:
    • fraude ou conduta criminosa; ou
    • morte ou ferimentos pessoais.
  • Apesar de qualquer disposição em contrário, na máxima extensão permitida pela lei, o O Provedor de SaaS não terá nenhuma responsabilidade, e o Cliente libera e exonera o Provedor de SaaS de qualquer responsabilidade, decorrente ou relacionada a qualquer:  
    • falha ou atraso na prestação dos Serviços;
    • violação deste Acordo; ou
    • uso indevido dos Serviços,
  • quando causado ou contribuído por qualquer:

    • Evento de Força Maior;
    • uma falha ou defeito em qualquer item do Ambiente do Cliente; ou
    • ato ou omissão do Cliente ou de seu Pessoal.
  • O Provedor de SaaS utiliza Provedores de Serviços terceirizados para hospedar os Serviços. O SaaS O Provedor não será responsável por qualquer interrupção dos Serviços, indisponibilidade ou interrupção, ou qualquer interrupção, indisponibilidade ou interrupção do serviço do Cliente Sistemas, causados por qualquer provedor de serviços terceirizado.
  • O Cliente concorda que, na extensão máxima permitida por lei, este Contrato exclui todos os termos, condições e garantias implícitas em lei, de fato ou em qualquer outra base, exceto na medida em que tais termos, condições e garantias sejam totalmente expressa neste Acordo.
  • O Cliente concorda em indenizar e isentar de responsabilidade o Provedor de Serviços contra todas as responsabilidades e reivindicações decorrentes de ou relacionadas a:
    • todo e qualquer uso não autorizado do Serviço SaaS;
    • Acesso ou uso dos Serviços por Usuários Autorizados;
    • lesão ou morte de qualquer pessoa causada por qualquer ato ou omissão por ou em em nome do Cliente ou de seu Pessoal; e
    • danos a qualquer propriedade real ou tangível causados por qualquer ato ou omissão por ou em nome do Cliente ou do seu pessoal.
  • Esta Cláusula 16 sobreviverá à rescisão ou expiração deste Contrato.

17. Prazo

  • Começo
    • A Vigência deste Contrato entra em vigor na Data de Vigência e continua pelo Prazo Inicial, se especificado, e qualquer Prazo de Renovação, ou caso contrário, indefinidamente, a menos que este Contrato seja rescindido no início de acordo com os termos deste Contrato.
    • Aplicável aos Termos Iniciais e a qualquer Prazo de Renovação: Pelo menos 30 dias úteis antes do término do ano contratual atual, seja A Parte poderá notificar a outra que não deseja que o Prazo seja renovado e, nesse caso, este Contrato expirará no final do então atual Ano do contrato. Se uma Parte não tiver notificado de acordo com esta cláusula, este O contrato é automaticamente renovado por mais 12 meses ( Renovação Prazo ).
    • Aplicável aos Termos Iniciais e qualquer renovação Prazo: Se uma Parte desejar alterar qualquer um dos Termos deste Contrato, deve dar pelo menos 30 dias úteis'. aviso antes do expiração do Ano Contratual atual para permitir que as Partes se reúnam para discutir qualquer variação proposta.

18. Rescisão

  • Onde não houver Prazo Inicial ou Prazo de Renovação, o Cliente poderá rescindir este Contrato, fornecendo ao Provedor de SaaS um aviso prévio por escrito com pelo menos 30 dias de antecedência, tal a rescisão entrará em vigor no término do ciclo de faturamento atual.
  • Onde houver um Prazo Inicial ou Prazo de Renovação, o Cliente poderá apenas rescindir este Contrato de acordo com a cláusula 17.1(b)
  • O Cliente pode rescindir este Contrato dando pelo menos 30 dias úteis para resolver o problema. aviso prévio ao Provedor de SaaS, ou se o Provedor de SaaS estiver em violação (exceto uma violação trivial que não cause danos materiais) de qualquer disposição de este Contrato e, quando a violação puder ser remediada, o SaaS O Provedor não conseguiu remediar a violação no prazo de 30 dias úteis. de recebimento de notificação por escrito do Cliente descrevendo a violação e solicitando que ela seja remediado.
  • O Provedor de SaaS pode rescindir este Contrato dando pelo menos 30 Negócios Dias' aviso ao Cliente se o Cliente estiver em violação (que não seja uma violação trivial que não cause danos materiais) de qualquer disposição deste Contrato e, onde a violação for passível de solução, o Cliente não conseguiu remediar a violação dentro de 30 dias úteis após o recebimento da notificação por escrito do SaaS Provedor descrevendo a violação e solicitando que ela seja remediada.
  • O Provedor de SaaS pode rescindir este Contrato imediatamente, dando notificação por escrito ao Cliente onde:
    • o Cliente passa por uma mudança de controle para um concorrente do SaaS Provedor conforme determinado pelo Provedor de SaaS;
    • ocorre um Evento de Insolvência em relação ao Cliente;
    • o Cliente comete uma violação deste Contrato que não pode ser remediada; ou
    • viola a cláusula 4 (Restrições de licença) ou a cláusula 9 (Proibido Usar).
  • O Provedor de SaaS pode suspender contas vencidas sem aviso prévio ao Cliente. Uma taxa de reintegração de US$ 300 se aplica para reativar qualquer conta suspensa, uma vez cheia o pagamento foi recebido.

19. Eventos após a rescisão

  • Após a rescisão deste Contrato, o Provedor de SaaS irá:
    • interromper imediatamente a execução dos Serviços;
    • parar imediatamente de fazer pedidos de suprimentos ou serviços necessários em conexão com o desempenho dos Serviços; e
    • devolver imediatamente ao Cliente ou destruir todos os bens, incluindo Informações Confidenciais, Propriedade Intelectual e Dados em sua posse que pertence ao Cliente.
  • Após a rescisão deste Contrato, o Cliente deverá imediatamente:
    • cessar e desistir de qualquer uso dos Serviços;
    • devolver ao Provedor de SaaS todas as propriedades, incluindo Confidenciais Informações e Propriedade Intelectual, em sua posse e pertencentes ao SaaS Provedor;
    • pagar as Taxas por todos os Serviços concluídos; e
  • Quando o Cliente tiver rescindido devido a uma falha grave dos Serviços, tal termo é definido pela Lei do Consumidor do Reino Unido, o Prestador de Serviços reembolsará o Cliente aquela parte da Taxa de Serviço diretamente relacionada ao período do grande falha.
  • A expiração ou rescisão deste Contrato por qualquer motivo não prejudicará a quaisquer direitos ou responsabilidades acumulados antes da data de expiração ou rescisão deste Contrato.
  • Esta cláusula 19 sobreviverá à rescisão ou expiração deste Contrato.

20. Dispute Resolution

  • Disputas
    • Uma Parte não deve iniciar processos judiciais relativos a qualquer litígio decorrente de ou em conexão com este Contrato (Disputa) sem primeiro cumprir esta cláusula 20, a menos que:
      • essa Parte está buscando medidas provisórias urgentes; ou
      • a Disputa está relacionada ao cumprimento desta cláusula.
    • Não obstante a existência de uma Disputa, as Partes devem continuar a cumprir suas obrigações sob este Contrato.
  • Negociação
    • Em caso de Disputa, a Parte que alega haver uma Disputa deverá fornecer notificação por escrito à outra Parte ou Partes na Disputa estabelecendo o detalhes da Disputa e propondo uma resolução ( Disputa Perceber ).
    • No prazo de 10 dias úteis após o recebimento da Notificação de Disputa, cada A Parte deve (se aplicável por seus executivos seniores ou gerentes seniores que autoridade para chegar a uma resolução em seu nome) reunir-se pelo menos uma vez para tentar resolver a disputa de boa fé. Todos os aspectos de cada tal conferência, exceto para a ocorrência da conferência, será privilegiado.
  • Mediação
    • Se as Partes relevantes não conseguirem resolver a Disputa com 15 Empresas Dias após o recebimento da Notificação de Disputa, qualquer Parte envolvida na Disputa poderá (mediante notificação por escrito às outras Partes) submeter a Disputa à mediação administrado pelo Centro de Disputas Comerciais do Reino Unido (ACDC), devendo ser realizada tal mediação:
      • de boa fé;
      • em Manchester; e
      • de acordo com as Diretrizes de Mediação da ACDC.
    • Os custos da mediação serão divididos entre as Partes relevantes, desde que cada Parte arcará com seus próprios custos em relação ao mediação.
    • Se a disputa não for resolvida dentro de 20 dias úteis após o nomeação de um mediador, ou qualquer outro período acordado por escrito entre entre as Partes, a Disputa poderá ser encaminhada por qualquer Parte envolvida no Disputa (mediante notificação por escrito às outras Partes) para litígio.
  • Esta cláusula 20 sobreviverá à rescisão ou expiração deste Contrato.

21. Subcontratação

  • As Partes concordam que o Provedor de SaaS poderá contratar subcontratados para realizar o Serviços em seu nome

22. Não Solicitação

  • O Cliente não solicitará ou seduzirá qualquer pessoa ou organização que tenha sido um real ou potencial, cliente, funcionário, contratado, representante, agente ou desenvolvedor para o Provedor de SaaS, durante a vigência deste Contrato.
  • Esta cláusula 22 sobreviverá à rescisão ou expiração deste Contrato.

23. ICMS

  • Fornecimento tributável
    Se o GST for devido sobre qualquer fornecimento feito sob este Contrato, o destinatário do fornecimento deve pagar um valor igual ao GST devido sobre o fornecimento. Esse valor deve ser paga ao mesmo tempo que a contraprestação deve ser fornecida sob este Contrato, e deve ser pago além da contraprestação expressa em outra parte deste este Contrato, a menos que seja expressamente incluído o GST. O destinatário não é obrigado a pagar qualquer GST até que o fornecedor emita uma nota fiscal para o fornecimento.
  • Eventos de ajuste
    Se surgir um evento de ajuste em relação a qualquer fornecimento feito sob este Contrato, um ajuste correspondente deverá ser feito entre o fornecedor e o destinatário em relação a qualquer quantia paga pelo destinatário sob esta cláusula, um nota de ajuste emitida (se necessário) e quaisquer pagamentos para dar efeito ao deve ser feito um ajuste.
  • Pagamentos
    Se o destinatário for obrigado, sob este Contrato, a pagar ou reembolsar uma despesa ou saída do fornecedor, ou é obrigado a fazer uma pagamento sob uma indenização relativa a uma despesa ou saída do fornecedor, o o valor a ser pago pelo destinatário será reduzido pelo valor de qualquer imposto pago a montante crédito em relação a essa despesa ou saída a que o fornecedor tem direito.
  • Terminologia GST
    Os termos “evento de ajuste”, “consideração”, “GST”, “crédito de imposto pago a montante”, “destinatário”, “fornecedor”, “fornecimento”, “fornecimento tributável” e “nota fiscal” cada um tem o significado dado no Uma nova lei do sistema tributário (imposto sobre bens e serviços) 1999 (Cth).
  • Esta cláusula 23 sobreviverá à rescisão ou expiração deste Contrato.

24. Geral

  • Avisos
    • Um aviso ou outra comunicação fornecida sob este O acordo deve ser:
      • por escrito, em inglês e assinado pelo remetente; e
      • endereçado e entregue ao destinatário pretendido em mãos, pré-pago postagem ou e-mail de acordo com os detalhes do aviso notificados pela última vez por destinatário às Partes.
    • Os detalhes do aviso do Cliente estão definidos no Contrato do Cliente conta. Os detalhes do aviso do Provedor de SaaS estão definidos no Site. A A Parte poderá alterar seus detalhes de notificação mediante notificação por escrito às outras Partes, que, para o Cliente, é através da atualização da sua Conta, e para SaaS Provedor, é atualizando o Site.
    • Uma notificação ou comunicação é considerada como tendo sido feita:
      • quando deixado no endereço atual de uma Parte para notificações;
      • se enviado por correio, no terceiro dia útil após a postagem (se entregue a um endereço dentro do mesmo país) ou no décimo dia útil após postagem (se entregue em endereço de outro país); ou  
      • se enviado por e-mail, se enviado antes das 17h de um dia útil no local após o recebimento, no Dia Útil em que for enviado, caso contrário, no no Dia Útil seguinte.
    • Esta subcláusula sobreviverá à rescisão ou expiração deste Contrato.
  • Força Maior
    Se a execução deste Contrato ou de qualquer obrigação sob este Contrato for impedido, restringido ou interferido por motivos de Força Maior e parte afetada incapaz de cumprir suas obrigações dá à outra parte pronta notificação por escrito de tal evento, então as obrigações da parte afetada invocando esta disposição será suspensa na medida necessária por tal evento. O a parte afetada deverá envidar esforços razoáveis de acordo com as circunstâncias para remover tais prevenção, restrição ou interferência ou para limitar o impacto do evento em seu desempenho e deve continuar a atuar com rapidez razoável quando a Força Maior é removido.
  • Isenção
    Qualquer falha ou atraso por uma Parte no exercício de um poder ou direito (total ou parcialmente) em relação a este Contrato não funciona como uma renúncia ou impede essa Parte de exercer esse poder ou direito ou qualquer outro poder ou direito. A a renúncia deve ser por escrito.
  • Poderes, direitos e soluções
    Exceto conforme previsto neste Contrato ou permitido por lei, os poderes, direitos, e recursos de uma Parte sob este Contrato são cumulativos e além de qualquer outros poderes, direitos e recursos que a Parte possa ter.
  • Consentimentos ou aprovações
    Exceto conforme disposto neste Contrato, uma Parte poderá dar, anexar condições ou reter qualquer consentimento ou aprovação sob este Contrato em sua única e absoluta critério.  Uma Parte não é obrigada a fornecer razões para dar ou reter seu consentimento ou aprovação ou por dar seu consentimento ou aprovação sujeito a condições.
  • Assignment
    No Party may assign, transfer or otherwise deal with all or any of its rights or obligations under this Agreement without the prior written consent of the other Parties.  Any purported dealing in breach of this clause 24.6 is of no force or effect.  
  • Further assurance
    Each Party must promptly do all things and execute all further documents necessary to give full force and effect to this Agreement and their obligations under it. This subclause will survive the termination or expiry of this Agreement.
  • Costs and expenses
    Each Party must pay its own costs and expenses (including legal costs) in connection with the negotiation, preparation, and execution of this Agreement and any document relating to it.
  • Relacionamento das Partes
    • Este Acordo não se destina a criar uma parceria, joint venture ou relação de agência entre as Partes.
    • Nada neste Contrato confere a uma Parte autoridade para vincular qualquer outra Parte em de qualquer forma.
  • Links para terceiros
    Os Serviços podem conter links para sites ou serviços de terceiros que não são pertencente ou controlado pelo Provedor de SaaS.
    O Provedor de SaaS não tem controle e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. O Cliente reconhece e concorda ainda que o Provedor de SaaS não será responsável ou responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causado ou supostamente causado por ou em conexão com o uso ou confiança em qualquer um desses conteúdo, bens ou serviços disponíveis em ou através de tais sites ou serviços.
  • Aconselhamento jurídico independente
    Cada Parte reconhece e concorda que teve a oportunidade de ler este Contrato, concorda com seus termos e, antes de executá-lo, foi fornecido com a oportunidade de procurar aconselhamento jurídico independente sobre os seus termos.  
  • Rescisão
    • Se uma disposição deste Contrato for considerada nula, inválida, ilegal ou inaplicável, essa disposição deve ser interpretada tão restritivamente quanto necessário para permitir que seja válido ou exequível.
    • Se não for possível ler uma disposição (no todo ou em parte), essa disposição (ou parte dessa disposição) for separada deste Contrato sem afetar a validade ou aplicabilidade do restante desse disposição ou as outras disposições deste Contrato.
  • Acordo integral
    O Contrato contém todo o entendimento entre as Partes, e substitui todas as discussões, comunicações, negociações, entendimentos anteriores, representações, garantias, compromissos e acordos, em relação ao seu objeto matéria.  
  • Emenda
    Este Contrato só poderá ser alterado por documento escrito assinado por todas as Partes.
  • Direitos Cumulativos
    • Os direitos decorrentes deste Contrato não excluem quaisquer outros direitos de qualquer uma das partes.
    • Cada indenização neste Contrato é uma obrigação contínua separada e independente de outras obrigações das Partes sob este Acordo.
    • Uma Parte não é obrigada a tomar qualquer ação ou incorrer em qualquer despesa antes fazer cumprir qualquer indenização sob este Contrato.
  • Lei aplicável e jurisdição
    Este Contrato é regido pelas leis de Manchester.   Cada Parte submete-se irrevogável e incondicionalmente à jurisdição exclusiva dos tribunais operando em Manchester e quaisquer tribunais com direito a receber recursos desses tribunais e renuncia a qualquer direito de oposição a processos instaurados nesses tribunais.

25. Definições e Interpretação

  • Definições

    Neste Contrato, a menos que o contexto exija o contrário:

    Custos Adicionaissignifica quaisquer custos, despesas, danos ou perdas sofridas ou incorridas pelo Provedor de SaaS.

    Usuário Autorizado significa o(s) usuário(s) autorizado(s) a usar o SaaS Serviços e o conteúdo, incluindo Dados, gerados por, ou a saída de, os Serviços SaaS como parte dos serviços do Cliente aos seus clientes.

    Dia Útilsignifica um dia em que os bancos estão abertos para negócios bancários em geral em Manchester, excluindo sábados, domingos e feriados públicos.

    Horário comercial significa das 9h às 17h em um dia útil.

    Mudança no Controleocorre em relação a uma Parte se, após a Data de Vigência, uma pessoa adquire (direta ou indiretamente):

    • ações dessa Parte que confiram isoladamente ou em conjunto 50% ou mais do interesses de voto ou económicos nessa Parte numa base totalmente diluída;  
    • o poder de controlar a nomeação ou destituição da maioria dos diretores desse Partido; ou
    • a capacidade de controlar as políticas financeiras e operacionais ou gestão desse Partido.

    Reivindicação significa qualquer reivindicação real, contingente, presente ou futura, demanda, ação, processo ou processo por qualquer responsabilidade, restituição, equidade compensação, conta, medida cautelar, desempenho específico ou qualquer outro remédio de qualquer natureza e de qualquer forma que surja, seja direto ou indireto, e seja por contrato, ato ilícito (incluindo, mas não se limitando a negligência) ou de outra forma.

    Informações Confidenciaisincluem informações ou documentação que:

    • é divulgado ao destinatário em conexão com este Contrato (seja antes ou depois da Data Efetiva);
    • é preparado ou produzido sob ou em conexão com este Contrato (seja antes ou depois da Data Efetiva); ou
    • refere-se à:
      • os negócios, ativos ou assuntos de uma Parte ou de qualquer uma de suas afiliados;
      • os negócios, ativos ou assuntos de uma empresa em um grupo de empresas às quais o Cliente pertence, ou qualquer cliente desse empresa do grupo; ou
      • o assunto, os termos e/ou quaisquer transações contemplados por este Acordo,
    se tal informação ou documentação é ou não reduzida a uma forma tangível ou marcado por escrito como “confidencial”, e se é divulgado ao destinatário ou recebido, adquirido, ouvido ou aprendido pelo destinatário em de qualquer maneira.

    Ano do Contratosignifica um período de 12 meses começando em: (i) a Data Efetiva; e (ii) cada aniversário subsequente do Data de Vigência deste Contrato durante a Vigência.

    Ambiente do Clientesignifica o ambiente de computação do o Cliente, incluindo todo o hardware, software, tecnologia da informação e serviços e sistemas de telecomunicações.

    Dadossignifica todas as informações, documentos e outros dados fornecidos pelo Cliente ou seu Pessoal ao Provedor de SaaS, qualquer conteúdo carregado pelo Cliente ou Pessoal para o Provedor de SaaS Sistema, ou de outra forma acessado pelo Provedor de SaaS ao fornecer o Serviços.

    Disputatem o significado dado na cláusula 20.1(a).

    Aviso de disputa tem o significado atribuído na cláusula 20.2(a).

    Taxasignifica a taxa estabelecida no Site para o Cliente conta. 

    Força Maiorsignifica qualquer evento ou circunstância além controle razoável de uma Parte, incluindo qualquer incêndio, queda de raio, inundações, terremotos, desastres naturais, sabotagem, contaminação nuclear, terrorismo, guerra ou motim civil que ocorra na medida em que:

    • seria irracional esperar que a Parte afetada tivesse planejado, evitou ou minimizou o impacto de tal circunstância por meio de riscos apropriados plano de gestão, recuperação de desastres ou retomada de negócios; e
    • resultar em uma Parte incapaz de cumprir uma obrigação sob este Acordo na hora certa.

    Prazo Inicial significa o prazo inicial estabelecido no Contrato do Cliente conta.

    Evento de Insolvênciasignifica a ocorrência de qualquer um ou mais dos seguintes eventos em relação a uma Parte:

    • a Parte é ou declara que está insolvente ou é considerada ou presumida estar insolvente sob quaisquer leis aplicáveis;
    • for apresentado um pedido ou ordem de liquidação, falência ou dissolução da Parte ou uma resolução for aprovada ou quaisquer medidas forem tomada para aprovar uma resolução para sua extinção ou dissolução;
    • um administrador, liquidante provisório, liquidante ou pessoa com função semelhante ou análoga sob as leis de qualquer jurisdição é nomeada em relação à Parte ou qualquer ação é tomada nomear qualquer pessoa e a ação não seja suspensa, retirada ou demitido em até 10 dias úteis;
    • um controlador é nomeado em relação a qualquer uma das Partes propriedade;
    • o registro do Partido foi cancelado de acordo com a Lei das Sociedades por Ações de 2001 (Cth) ou outra legislação ou aviso de sua proposta de cancelamento de registro for fornecido para isso;
    • uma angústia, penhora ou execução é imposta ou torna-se executória contra a Parte ou qualquer de seus bens;
    • a Parte celebra ou toma medidas para celebrar um acordo, composição ou compromisso com, ou cessão em benefício de, todos ou qualquer classe de seus credores ou membros ou uma moratória envolvendo qualquer um dos eles;
    • um administrador judicial ou administrador (ou ambos) ou administrador em caso de falência é nomeado em respeito da Parte ou de sua propriedade;
    • uma petição para a emissão de uma ordem de sequestro contra o patrimônio de a Parte é apresentada e a petição não é suspensa, retirada ou indeferido dentro de 10 dias úteis ou a Parte apresenta uma petição contra si mesmo; ou
    • qualquer coisa análoga ou de efeito semelhante a qualquer coisa descrita acima sob a lei de qualquer jurisdição relevante ocorre em relação ao Festa.

    Direitos de Propriedade Intelectualsignifica todos os presentes e direitos futuros a:

    • direitos autorais;
    • desenhos, patentes e marcas registradas ou não registradas;
    • nomes comerciais, empresariais, empresariais ou de domínio;
    • know-how, invenções, processos, segredos comerciais;
    • layouts de circuitos, bancos de dados ou códigos-fonte; e
    • quaisquer direitos semelhantes em qualquer parte do mundo,

    incluindo qualquer solicitação, ou direito de solicitar, registro e qualquer melhorias, melhorias ou modificações do acima exposto. Responsabilidadesignifica qualquer despesa, encargo, custo, responsabilidade, perda, dano, reclamação, demanda ou processo (seja sob estatuto, contrato, patrimônio, ato ilícito (incluindo negligência), indenização ou de outra forma), independentemente de qualquer forma, seja direta ou indireto e/ou presente, indeterminado, futuro ou contingente. Visualização de página significa sempre que a conta do cliente é carregada uma página (site) que contém serviços SaaS incorporados. Partesignifica uma parte deste Contrato de tempos em tempos tempo, e Partessignifica todas elas.

    A forma de pagamentoé por cartão de crédito, transferência bancária ou Depósito bancário.

    Condições de Pagamentosignifica 30 dias a partir da data do fatura.

    Pessoalsignifica, em relação a uma Parte, qualquer funcionário, contratante, oficial e agente dessa Parte.

    ProdutosSoftware de gerenciamento escolar.

    Pessoa Corporativa Relacionadatem o significado dado na seção 9º da Lei das Sociedades por Ações de 2001 (Cth).

    Licença SaaSestá definida na cláusula 3.1.

    Serviços SaaS significa o software eSkooly como serviço descrito no Site.

    Nível de serviçosignifica quaisquer níveis de serviço definidos no Site.

    Serviçossignifica os Serviços SaaS e Serviços de Suporte, a ser fornecido ou licenciado pelo Provedor de SaaS ao Cliente nos termos e condições estabelecidas neste Contrato.

    Softwaresignifica o software usado para fornecer o Serviços, e inclui quaisquer instruções em cópia impressa ou em formato eletrônico e qualquer atualização, modificação ou lançamento de qualquer parte desse software após este O acordo é celebrado pelas Partes.

    Horário de suportesignifica:

    • os horários em que o provedor de SaaS fornecerá o suporte Serviços conforme definidos no Site; ou
    • se esse horário não for especificado, horário comercial da AEST.

    Serviços de Suporte estão definidos no Site.

    Sistemasignifica uma combinação de Produtos ou uma combinação de produtos e serviços que são integrados e operam juntos, incluindo uma rede.

    Prazosignifica o prazo deste Contrato conforme estabelecido em cláusula 17.

    Variaçãosignifica uma alteração na Licença SaaS após o data deste Contrato.

    Variaçãosignifica uma alteração na Licença SaaS após o data deste Contrato.

    Taxa de Variaçãosignifica qualquer variação da Taxa como um consequência da Variação. 

  • Interpretação

    Neste Contrato, a menos que o contexto exija o contrário:

    • o singular inclui o plural e vice-versa;
    • os títulos são apenas para conveniência e não afetam a interpretação;
    • uma referência a uma cláusula, parágrafo, anexo ou anexo é uma referência a cláusula, parágrafo, anexo ou anexo, conforme o caso, de este acordo;
    • se qualquer ato que deva ser praticado sob este Acordo for realizado em um dia que não seja um Dia Útil, o ato deverá ser praticado no ou pelo próximo dia comercial;
    • uma referência a qualquer legislação ou lei inclui legislação subordinada ou lei e todas as alterações, consolidações, substituições ou repromulgações de tempos em tempos;
    • onde uma palavra ou frase é definida, suas outras formas gramaticais têm um significado correspondente;
    • uma referência a uma pessoa física inclui uma pessoa jurídica, parceria, joint venture, associação, órgão governamental ou estatutário ou autoridade ou outra pessoa jurídica e vice-versa;
    • inclui e palavras semelhantes significam inclui sem limitação;
    • nenhuma cláusula será interpretada em desvantagem de uma Parte meramente porque essa Parte redigiu a cláusula ou se beneficiaria de outra forma isto;
    • uma referência a uma parte em um documento inclui os direitos dessa parte executores, administradores, sucessores, cessionários permitidos e pessoas substituído por novação de tempos em tempos;
    • uma referência a este Contrato ou a qualquer outro documento inclui o documento, todos os cronogramas e todos os anexos conforme novados, alterados, complementado, variado ou substituído de tempos em tempos;
    • uma referência a um pacto, obrigação ou acordo de dois ou mais pessoas as vinculam ou beneficiam solidariamente;
    • se um período de tempo for especificado e datar de um determinado dia ou do dia de um ato ou evento, será calculado excluindo esse dia;
    • uma referência à hora é a hora local em Manchester, Reino Unido; e
    • uma referência a $ ou dólares refere-se a dólares americanos de tempo ao tempo.